Texto original da Você S.A.:

Seja um Empreendedor Social


Participar de experiências desafiadoras é uma das melhores formas de desenvolvimento profissional. Uma área que reúne muitos desafios e muita inovação é o Social Good, o empreendedorismo social feito por meio de mídias digitais. É algo novo nascendo na rede, quando muita gente já dá sinal de que cansou do Facebook, por questões de privacidade, ou do Twitter, pela falta de conteúdo engrandecedor.
Já pensou em ser um empreendedor social? Então, pense nessa ideia. A tecnologia permite. Vá atrás das experiências brasileiras. Imagine como criar redes sociais que ajudem a encontrar as pessoas na vida real, nas ruas e nas praças.
Organizar um empreendimento social é também uma oportunidade para desenvolver seu lado de gestor de projetos, de mentor de pessoas. E, lembre-se, o melhor emprego do mundo é aquele que você cria. Então, crie algo para ajudar a humanidade. E, como prega o filósofo francês Edgar Morin, não precisamos de revoluções, mas de metamorfoses. Revoluções sugerem violência, e metamorfoses indicam transformações radicais, mas de maneira natural. Fique com ela.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário