Divulgamos excelente evento de parceiros 2WORK, participe!

Pitanga e ProSumers realizam ReclameAqui Day em Campinas

Como utilizar o ReclameAqui para melhorar o relacionamento com os clientes? Como integrar o atendimento ao marketing para satisfazer consumidores cada vez mais participativos e influentes? Como transformar reclamações em oportunidades?
Estas e outras perguntas serão respondidas no Reclame Aqui Day. Um encontro onde profissionais dedicados ao atendimento a clientes poderão trocar experiências sobre a nova forma de se estabelecer contato com um consumidor cada vez mais participativo e influente.

Agenda do evento:
18h às 19h
Welcome coffee e credenciamento
19h às 19h50
ReclameAQUI® em números e o perfil do novo consumidor
Maurício Vargas, Fundador do Reclame AQUI®
19h50 às 20h35
Compreendendo os índices do ReclameAQUI®, funcionalidades e metodologia para responder as reclamações.
Gisele Paula, Diretora Executiva do Reclame AQUI®
20h35 às 21h00
Integrando o ReclameAQUI® ao marketing
Maurício Conti, Diretor de Atendimento da Pitanga
21h20 às 22h
Como criar oportunidades através das manifestações de seus consumidores no site ReclameAQUI®?
Julio Cesar, Gerente de Atendimento Claro TV/Embratel
Inscrições:
http://www.prosumers.com.br/raday/inscricoes/campinas/

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário