Artigos e NovidadesEmpreendedorismoNovidades

A Open Innovation Week (Oiweek) chega à sua 10ª edição e, entre as atividades programadas, traz o maior Speed-Dating já realizado até aqui, reunindo as 100 grandes empresas líderes abertas a gerar negócios com as 400 startups nacionais e internacionais classificadas como as mais atraentes pelo e para o mercado.
O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de março, em São Paulo.Durante dois dias, representantes dessas corporações e das startups se encontram para resolver problemas reais, em uma experiência intensa de conexão com pessoas que abraçam open innovation e estão dispostas a fazer acontecer.

Processo Seletivo
O processo seletivo para escolher as startups participantes da Oiweek 2018 está em andamento e baseia-se na opinião do mercado registrada por meio da ferramenta de matchmaking do 100 Open Startups.
Aquelas com mais “matchs” com executivos de grandes companhias líderes receberão o convite para se inscrever no evento. As interessadas em participar podem entrar em contato com vanusa@anprotec.org.br .
No dia 6 de fevereiro, será feito o anúncio do primeiro grupo de startups selecionadas e, no dia 20 de fevereiro, serão divulgadas as integrantes do segundo grupo. Saiba mais sobre a Oiweek 2018.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário