Este post é uma tradução do post Why Co-Working Makes Sense for Small Businesses escrito por Joe Raby publicado no mashable. Joe Raby é co-fundador da Sunshine Suites, um espaço de escritório compartilhado com base na comunidade com dois locais em Manhattan, NY.
 
2work 2work
 
 
 
 
 

Ser proprietário de um pequeno negócio, muitas vezes significa gastar seu tempo trabalhando em projetos fora do seu talento. Enquanto o proprietário deve procurar entender todos os aspectos do seu negócio no início de seu desenvolvimento, gastar muito tempo em aspectos que ele não domina podem gerar uma enorme ineficiência e prejudicar o crescimento do negócio. Ao alavancar uma comunidade de proprietários de empresas com problemas semelhantes, estas ineficiências podem ser minimizados através da colaboração. Fazer essa colaboração eficiente e rápido será o futuro do coworking.
Para aqueles não familiarizados com o conceito de coworking é trazer empresas para formar um ambiente de trabalho compartilhado. Ele varia de pessoas trabalhando juntas na sala de estar de alguém, dedicado à co-espaços de trabalho, com dezenas ou mesmo centenas de empresas sob um único tecto. Ter um espaço dedicado muitas vezes é um gasto injustificado para as pequenas empresas, espaços de coworking permitem que essas empresas se beneficiem das vantagens de um escritório sem ter de arcar com os custos elevados.
Ao agregar empresas com diferentes focos e especialidades, espaços de coworking podem criar comunidades maduras para parcerias. Seja trabalhando diretamente juntos em um projeto, ou simplesmente a obtenção de alguns preços por alguém em uma indústria para se certificar que você está recebendo um tratamento justo,  há poder em números. Como a interação na comunidade cresce, a probabilidade de sucesso para as empresas dentro dela aumenta, criando uma comunidade mais forte.

2work 2work

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário