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Muitas empresas investem no marketing digital para conquistar novos clientes. Criam diversas estratégias do Inbound Marketing, mas não conseguem fazer os seus indicadores comerciais crescerem. A sua empresa também está nesse caminho?
Acelerar as vendas é um constante desafio para todas as organizações. Por isso, ao investir nas estratégias de marketing de conteúdo, é fundamental focar em estratégias que convertam as oportunidades do time comercial. Você sabe por que isso acontece?
Primeiramente, você precisa ter um banco de dados atualizado e focado na realidade do seu negócio. Jamais compre listas prontas de e-mails, porque isso é dinheiro jogado fora! Sendo assim, é fundamental investir em uma parceria com uma organização que seja especialista em transformar a sua empresa em um negócio inteligente.
Isso significa que é preciso investir no Big Data Analytics. Somente ele pode trazer dados reais e que gerem oportunidades de venda, porque ele é focado na análise inteligente de dados. Ao contrário, você só vai investir esforços e perder tempo e dinheiro.
Depois, é necessário segmentar todas as suas oportunidades no funil de vendas para identificar em qual estágio de compra o lead se encontra. Nesse caso, quando ele já está na etapa de decisão, fica muito mais fácil o seu time comercial entrar em contato com uma proposta irrecusável, você concorda?
Um dos erros mais comuns das empresas é somente postar os conteúdos no seu blog. Para que as estratégias funcionem, é fundamental investir em diversas ferramentas, tais como: redes sociais (impulsionando e patrocinando os posts) e, principalmente, criar boas newsletters e bons e-mails de fluxo de nutrição. Assim, você conduz o seu lead de maneira personalizada e eficaz.
Também é necessário investir em ofertas de fundo de funil, por exemplo: criar uma promoção, um cupom de desconto ou até mesmo um teste gratuito na sua plataforma.
Quer transformar leads em oportunidades reais de venda? Invista em uma empresa especializada! Com ela, você tem um time inteiro de Business Intelligence que avalia a realidade do seu negócio e propõe soluções reais. Assim, fica muito mais fácil ter assertividade nas tomadas de decisão.

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