Replicado do Meio & Mensagem:

As 10 marcas que mais interagem por Facebook no Brasil


A empresa de métricas de redes sociais Social Bakers, uma das principais fornecedoras de dados analíticos sobre eficácia da comunicação de marcas na rede social, divulgou na última semana um estudo com as dez marcas mais “engajadas” no País. São elas: Privalia, Peixe Urbano, Santander, TAM, Groupon, Nextel, Bradesco, Netshoes, GVT e Tresemmé. O recorte contempla tanto a interação dos fãs com a marca quanto a produção de conteúdo dos anunciantes.
Hoje, o País já representa 10% dos clientes da empresa – importância potencializada pela quantidade de brasileiros no Facebook (60,6 milhões), o que faz deste o quinto mercado mais estratégico para a Social Bakers. A companhia foi criada em 2009 por jovens tchecos com pouco mais de 20 anos e deslanchou por oferecer análises comparativas entre competidores de um mesmo segmento e manter bom relacionamento com o Facebook – a empresa de Mark Zuckerberg a homologou como “preferred marketing developer” (desenvolvedor prioritário de soluções de marketing).
Leia aqui o texto completo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário