Replicamos texto de Vinicius Oliveira, publicado no site Insistimento:

3 motivos para criar um site para o seu escritório ou empresa 

Muitas pessoas sabem da importância de estarem presente online. Utilizar-se de um site para representar o seu negócio é crucial para vender serviços e produtos pela internet. Veja abaixo algumas razões que demonstram o quanto é crucial para o seu negócio estar online.

1. O seu negócio nunca dorme
O site da sua empresa é como um empregado que fica trabalhando sem parar, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Ou seja, o tempo todo! Não é preciso que você se preocupe com feriados, finais de semanda, dias de folga, licenças por motivos de doença, problemas de trânsito, etc. A sua empresa está aberta a todo o momento na internet e, além disso, está presente no mundo inteiro 24 horas por dia, 365 dias por ano. Show!
2. Alcance novos mercados com uma audiência global
O mundo está cada vez menor. Qualquer pessoa no mundo pode acessar o site da sua empresa. Diferença de horários não são levados em consideração. Além disso, ninguém sabe o quão grande ou pequeno você é baseando-se no seu website – você agora pode competir com as grandes empresas de igual a igual. Um de meus clientes, entrega portas e janelas para todo o Brasil somente por causa do website que construímos para eles. Antes disso, a empresa atendia somente a cidade de Curitiba! Nós mesmos, atendemos empresas de todo o Brasil por causa do nosso website.
3. Você pode alterar o seu material de vendas em instantes!
Quando você cria uma nova papelaria, geralmente imprime (no mínimo) 100 cópias de cada item. Seja cartão de visitas, folders ou cartazes. Normalmente você cria 1000 desses documentos.
Fazer alterações nestes materiais pode resultar em muita reciclagem de papel e dinheiro jogado fora! Alterar o conteúdo de um site (principalmente se feito sobre o WordPress) é mais fácil, mais barato e mais rápido que alterar materiais impressos. Mantendo um website sempre atualizado, permite que você entregue mais informações relevantes sobre seus produtos e serviços para o seu público alvo gastando pouquíssimo dinheiro e tempo. Assim, pode investir esta economia em outras formas de marketing mais relevantes como campanhas no Facebook ou anúncios AdWords de forma a trazer mais tráfego para o site da sua empresa.
Leia aqui o texto completo.

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