Com o objetivo de apresentar as oportunidades de negócios existentes na mídia social para pequenas, médias e grandes empresas, a Hytrade, agência especializada em conteúdo e mídia social, realizou no dia 22 de fevereiro a palestra “Estratégias em Mídia Social: Comece 2013 no ataque”, na XIII Edição do Café com Negócios, na 2WORK Escritório Compartilhado & Coworking, unidade São Paulo.
Na ocasião, Ricardo Leite, diretor de relacionamento da Hytrade, explicou como as novas tecnologias aproximam as organizações e seus públicos, por meio da comunicação e do relacionamento, o que contribui para o fortalecimento da marca no mercado e a geração de novas possibilidades para a oferta de produtos e serviços.
Com uma apresentação bem didática, foi possível compreender o conceito de mídia social, sua popularização no mundo e importância para as empresas, e quais estratégias poderão ser adotadas para aliar informação e negócios. Entre os temas de destaque, estavam: Mídia Social – um caminho sem volta; Empresas e as redes sociais – esta dupla combina?; Conheça o ciclo de vida da sua empresa para o cliente; Qual a importância do monitoramento e CRM Social e Como aproveitar melhor a mídia social: estratégias.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário