O Brasil  é o segundo país com maior número de usuários no Facebook, com mais de 60 milhões de pessoas. A rede de Mark Zuckerberg está investindo inteligência, tecnologia e dinheiro para conquistar os corações e mentes dos consumidores brasileiros, que formam um dos mercados mais promissores do mundo. Por conta disso, aumenta o interesse das empresas nacionais, de todos os portes e segmentos, em se relacionar com o usuário dessa mídia social.
Para ter uma fanpage de alta performance, com muitos fãs e engajamento constante, o curso de Facebook Marketing irá mostrar as táticas e estratégias de otimização de presença na rede, além de explicar como funcionam os principais recursos do Facebook. Serão destacadas a importância da produção de conteúdo relevante e regular, assim como sua curadoria e gerenciamento de relacionamento.

  • PROGRAMAÇÃO

Introdução – Facebook: Origem e Principais Números
Como Criar uma Fanpage – O passo a passo para criar uma página corporativa
Criando Conteúdo: Como Se Relacionar com Fãs – Dicas e Sugestões, Notícias, Enquetes, Eventos, Notas, Grupos, Jogos
Como potencializar o uso da Timeline – Principais utilidades, ferramentas
Concursos e Promoções – O que pode e o que não pode
Anunciando no Facebook – Ads x Histórias Patrocinadas; A importância da landing page; Facebook Insights
Como Criar uma Loja Virtual
Outros Recursos – Aplicativos, Plugins
Maiores informações e inscrições aqui.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário